Pascom

A PASCOM é a pastoral do ser e estar em comunhão com a comunidade. O ponto unificador e central da pastoral é Jesus Cristo. Jesus que se comunica através de parábolas, partindo de fatos da vida, conhecidos por todos, para transmitir idéias, despertar adesão e provocar transformação da realidade.

Enfim, a Pastoral da Comunicação se caracteriza por ser um lugar onde se tem uma vida integrada, participativa, estratégica e aberta à avaliação e à celebração.

Objetivos

– Evangelizar através da internet, tornando presente os valores da mensagem de Cristo;

– Através desse meio de comunicação, manter os fiéis informados de tudo o que acontece na Comunidade e na Igreja;

– Auxiliar na divulgação de eventos e festividades da Comunidade e da Igreja;

– Ser um espaço aberto para que a Comunidade do Santuário São Francisco possa testemunhar a experiência do Amor de Deus na Eucaristia e no próximo.