ATUALIZADO: Inscrição para o Batismo

• Cópia de comprovante de residência
  • Cópia de Certidão de casamento do religioso
  • Cópia de Certidão de casamento do civil
    • (Solteiros: apresentar a cópia da certidão de Batismo e lembrança da Crisma)

ATENÇÃO:

1. Os casos que necessitarem de uma permissão ou esclarecimentos serão encaminhados para o nosso Pároco.

2. A inscrição será no dia 20/10/2016, e o término das inscrições se dá ao completarem 15 (quinze) vagas (inscrições). A secretaria inicia o atendimento a partir das 08h00.

3. Haverá uma Celebração com os pais e padrinhos, antes de iniciar os 04 encontros preparatórios, que será no 29/10/2016 às 14h30
Local: Paróquia São João Bosco (Capela), caso não compareçam a esta celebração a inscrição será desconsiderada.

4. Para os encontros preparatórios:

• Os pais ou os padrinhos precisam residir na região da nossa Paróquia.
  • São 04 (quatro) encontros, com duração em média de 1h30 cada.
  • Os encontros serão somente de segunda à sexta-feira, na casa dos pais/padrinhos.
  • Um casal responsável fará o contato para o agendamento e vocês combinam o melhor horário para todos.

5. Se os Pais/Padrinhos fizerem a preparação em outra Paróquia, deverão apresentar o comprovante até uma semana antes da data do Batismo. Se não o fizer, o batismo será cancelado.