Muita música e animação durante a madrugada da Sentinela Jovem

Reunir jovens com o objetivo de proporcionar uma noite inteira de música e animação. Essa é a intenção da 24ª Sentinela Jovem.

O evento é gratuito e está marcado para o próximo sábado, dia 2, das 22h às 6h, na Comunidade Sant’Anna. A realização é do Grupo Jauac (Jovens Unidos no Amor com Cristo), da Paróquia São João Bosco, em Jundiaí.

Com o tema “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”, os jovens terão na madrugada momentos de louvor, palestras motivacionais e músicas. “Além disso, claro, teremos horário para nos alimentarmos, com um espaço preparado especialmente para isso”, afirma uma das coordenadoras do grupo Natália de Oliveira Corrêa.

“Jovem gosta de eventos animados e a Sentinela é uma maneira de trazer a juventude para a igreja, mostrando que ela também pode ter momentos de descontração”, explica o pároco Agnaldo Tavares Ribeiro.

A Comunidade Sant’Anna fica na avenida José Gothard, 531, bairro Sarapiranga, em Jundiaí. O acesso pode ser feito pela rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli (pista sentido Itupeva/Jundiaí), com entrada pela avenida Juvenal Arantes (próximo ao Condomínio Industrial Bracaiúva).

Qualquer jovem pode participar. Todos ficarão sob orientação de voluntários e coordenadores da paróquia São João Bosco.

Texto voluntário: IRS Comunicação e Marketing